• Day 2

San francisco

October 20, 2016 in the United States ⋅ ☀️ 22 °C

Second day in San Francis. Acordamos cedo e apanhamos o Uber para a Golden Gate Bridge. Dividir Uber sai bem mais barato do que andar de transportes publicos em SF. Esta um dia incrivel! Atravessamos a Golden Gate Brigde de uma ponta á outra. Sao cerca de 3km para la e 3km para cá. Queriamos beber uma cerveja do outro lado da ponte mas nada de cafe! Vimos uma familia de bagageira aberta a fazer o numero do croquete e da cerveja e quase que fomos lá! 😜
    Passamos por Ashbury & Height. Bairro ocupado por hippies na decada de 60. Lojas de roupa saida de perfeitos filmes, todo o tipo de equipamento para quem fuma Marijuana e afins. Comemos um crepe num spot e ficamos na duvida se a pessoa que nos atendeu era um homem ou uma mulher! Tambem nao interessa muito! Fomos a Twin Peaks! Vista incrivel de SF. Tive pena de nao ver o por do sol daqui mas optamos por ir tentar ve-lo de um rooftop todo trendy e com o transito acabamos por velo dentro do Uber mesmo. Mais um dia que cheguei á cama e nem me lembro de adormecer...