Los Angeles day 1

October 27, 2016 in the United States ⋅ ⛅ 25 °C

O hotel é porreiro. Fica a uns 40km do centro mas pelo que estamos a pagar compensa ficar na Brandoa cá do sitio. Começamos o dia com o Walk of Fame, no starbucks claro. A Gloria deixou o tlm no cafe e passado 20 mins lembrouse. Voltamos atras e por incrivel que pareça tinha sido guardado por um sem abrigo meio spooky que tinhamos rido durante o pequeno almoco. Liçao do dia: quem vê caras nao vê coracoes mesmo! :) Nesta chamada rua das estrelas, vimos colocarem a estrela do Donald Trump ( sabe-se lá pq! ). Soubemos tb que eles pagam 700 mil dollars para ter uma estrela com o nome aqui. Se fosse mais em conta ate metia o meu! Hhaha só que nao.
    Fomos fazer uma tour pelas casas dos famosos ( secaaaaa!) mas ajudou a arejar pq o calor por aqui está infernal.
    De tarde fomos andar uma beka de skate para Venice Beach. Conhecemos o Carl durante a caminhada. Um ex piloto reformado da SAS que nos pagou gentilmente uma garrafa de Chardonnay enquanto nos contava a historia de vida dele. By the way, ainda pensamos que ele queria se ver livre da bebe de 11 semanas que trazia, quando nos pediu p tomar conta dela enquanto foi ao wc. Mas nao. Encenamos mais um filme do costume 😂 tentamos ir ver o concerto do Kanye West ao The Forum. Mas o parque era quase o preço do bilhete. Fomos para o hotel.