Universal studios los angeles

October 27, 2016 in the United States ⋅ ⛅ 25 °C

Se ha coisa na vida que me faz feliz sao Parques Temáticos! Pareço uma pita. Fico mega excitada só de pensar em loopings, casas do terror, suo das maos mas nao quero saber! Vou a todas!
    Fomos para o Universal Studios bem cedo. Nao fizemos nenhuma montanha russa daquelas de engolir em seco mas deu para curtir. A Gloria ainda foi escolhida lá em uma atração o que deu p rir. Eu e a plateia toda que assistiu a tal momento 😂 foi o dia de shit food! Pq o preço do bilhete é puxadote.
    Á noite o Universal Studios abria versao Halloween Nights. Ficámos naquela se iamos ou nao. Mas como nao saimos á noite em La, nao fiz aula nenhuma nem fui ver nenhum concerto, resolvemos pagar o bilhete da noite para nos irmos borrar todas para os varios Mazes baseados em filmes de terror que o parque apresentava. 😬😬😬
    Desde nos deixarem fora do parque com dezenas de palhaços assassinos com simulacoes de serras electricas, a labirintos cheios de freddy Kruegers e Jasons, a personagens maquiavelicas pelo parque todo..... e por ai fora. Foi um suar de mãos durante horas. Mas valeu a pena. Foi INCRIVEL! Para quem nao tem medo destas coisas e consegue suportar a adrenalina a subir aconcelho mesmo a nao deixar de ir porque vale os 80€ que pagamos.
    Amanha é o ultimo dia. Temos de aproveitar.
    Vou dormir