• Day 10

Los Angeles day 3

October 28, 2016 in Portugal ⋅ ☀️ 23 °C

Farmers Market é uma zona central de La com uma rua super charmosa. Restaurantes fantásticos, lojas topo e recantos a não perder. Vagueamos um bocado pela rua e acabamos por almocar numa esplanada muito gira mesmo na rua principal. Comemos a super alcachofra grelhada e a bela da Corona. Alias a ultima da viagem 😩vimos umas lojas e voltamos para o carro onde pagamos mais 18 dollars de parque.
    Fomos a Little Tokyo e ficamos tristes de nao almocar ou jantar por aqui. Esta cheio de lojas daquelas que me fazem repensar o uso do cartao de credito e restaurantes de fazer crescer água na boca. Fomos ver a exposicão dos Ramones ao museu dos Grammys. Foi brutal!
    Ainda passamos na marina del Rey mas estava tudo muito escuro já e os restaurantes nao pareceram acessiveis. Levei a Gloria ao taco bell antes de irmos para o aeroporto. Fomos com tempo de sobra e ainda bem, porque uma distancia que se faz em 15 minutos de carro fizemos em 2h. Este transito é infernal e fazme nao querer voltat tao cedo.
    LA está mais que visto.
    Temos voo á 0h50 e só chegamos a Ny ao 12h30. Ja cheira a fim de ferias....