Negombo, Sri Lanka

October 9, 2016 in Sri Lanka ⋅ ☀️ 20 °C

Pior sítio no Sri Lanka.
    O hotel foi muito mal escolhido e nunca vou para o mais barato nem pouco mais ou menos.
    Acho que nem os lençóis deviam estar lavados.
    O mais barato seria tipo 3 euros isto custa 18 :-p
    Estou no gueto dos pescadores e gângsteres.

Deixei a mala no hotel e tive quase uma hora a procura de um sítio para comer, é altura de festejos católicos na cidade e a maioria é praticante, as ruas estão cheias com cortejos religiosos.
    Os tuk tuk nunca sabem onde são as coisas, param mil vezes para perguntar a toda gente. Passei mal, neste Sri Lanka horrível.
    Estava muito calor nesse quarto mesmo com ventoinha e nem rede tinha, de quando qualquer forma tinha que acordar as 4h15 para ir buscar a minha irmã.

Aprendi que negombo é horrível, que o problema são os pescadores, os paquistaneses, os indianos e os refugiados.
    Que o governo está a fazer campanhas de sensibilização da população e está a limpar diariamente as praias
    Que o problema são estas zonas citadinas onde as pessoas vão para a praia beber.
    A população local está a tentar melhorar, porque vivem do turismo e se conseguirem melhorar este aspecto melhora o negócio deles. Isto são os que vivem do turismo. Tudo o resto ainda não foi sensibilizado para essa necessidade e mesmo que limpem as praias todos os dias, todos os dias á noite sujam outra vez