Guggenhiem

October 5, 2017 in Spain ⋅ ⛅ 19 °C

O cansaço era muito, acordamos todos ao meio dia, à uma estávamos a sair de casa para almoçar no Agape, mesmo ao lado de casa. Os restaurantes aqui abrem a 13h30 para almoçar por isso tivemos que fazer tempo, beber uma cerveja, ver a loja mais louca de cactos e suculentas. Queria levar tudo para casa, se fosse em Lisboa não teria poupado o meu cartão de crédito...
    Almoçamos e seguimos para o Guggenhiem a pé junto ao rio. É um edifício impressionante onde passámos a tarde a viver sensações audiovisual ou a fazer parte das próprias obras de arte.
    No entanto, a minha ignorância não me permite entender alguns quadros, como uma tela preta, ou outra de 3mx2m com 3 riscas de tons laranja diferente para os quais realçam no guia o trabalho de sombras que não sou capaz de ver.

Seguimos para os pintxos e o jantar na casa rufo onde eles comeram o melhor txuleton da vida deles, eu fiquei pela básica salada de atum.
    Ainda paramos no mcdonald's para o Ricky comer o seu gelado para depois fazer uma battle de hip hop em casa (Faban vs Ricky) . Foi tão bom que um dos membros do júri, Tiago Bastos Valentim adormeceu.