• Day 2

Siem Reap, Cambodja

November 15, 2017 in Cambodia ⋅ ⛅ 29 °C

Saio para 25 dias de férias que começam com uma viagem de 22h até Siem Reap, Camboja. Feliz por merecer mas com uma nostalgia de deixar para trás um negócio que deu tanto trabalho a construir.
    Depois de 2 anos no Airbnb com problemas com os vizinhos que me queriam pôr em tribunal, decidi finalmente vender a casa, mas com todos os atrasos a escritura ficou marcada para dia 24 de Novembro, quando ainda estiver no Camboja.
    Foram alguns dias de stress para deixar tudo organizado, mudanças, procuração, etc... Agora é aproveitar.
    Mas antes, passar muitas horas em 3 aviões, sendo que o percurso mais longo de Paris para Cantão são 11h seguidas.
    Saimos de Lisboa as 5h30 da manhã e com a diferença horária chegamos á China as 6h30 da manhã hora local para a última escala, sem saber se deveríamos estar a tomar o pequeno almoço ou jantar, com o cansaço e as diferenças horárias tudo se torna confuso. Acabamos por comer uns noodles e bebi uma cerveja.
    Vi quase uma temporada de Better call Saul enquanto elas dormiram no avião da pior companhia de longo, China airline.
    Aterramos finalmente em Siem Reap, num aeroporto que mais parece um hotel 5 estrelas, para chegar ao hostel pouco tempo depois.