• Day 2

First Day

March 11, 2018 in France ⋅ ☀️ 5 °C

Este ano somos 13, mas o Rogério ficou na feira de automóveis em Genève e temos um principiante no grupo. Quem começa este desporto sofre muito, são as mil quedas por dia, os músculos que começam a ceder, as cãibras. O Puna tinha aula ao 12h30, o Valentim, a Cláudia e eu fizemos uma descida com ele para se ambientar. Possivelmente um erro, porque subimos ao topo da montanha, sem conhecer as pistas e lá fomos nós com a melhor das intenções a ajudar nos primeiros passos. Demoramos duas horas para fazer 2 ou 3 km. Em que nas partes planas, ele teve que fazer a pé. A meio da descida ele apanhou os ovos para chegar a horas à aula.
    Claro que já estava todo partido e não aproveitou tanto a aula.
    Foi um dia com muito nevoeiro e quase sempre a chover mas tivemos sorte na última descida com um sol a espreitar depois de ter feito a nossa pista de eleição 2x (Raffort) e quase termos ficado apeados porque apanhamos a última cadeira que nos levava para casa mesmo à hora de fecho.