Zagrebe, Croácia

September 14, 2018 in Croatia ⋅ ⛅ 24 °C

Depois de 2h30 de carro chegamos a Zagreb, já era de noite.
    O proprietário da casa alugada no airbnb chegou um pouco atrasado e já muito alegre, mas foi a melhor recepção que tivemos.
    Com um humor muito particular, levou-nos para uma adega, para começar a visita da casa a beber uma rakia (aguardente croata).
    Pouco tempo depois já nos estava a contar histórias do início da relação com a atual namorada.
    Na Croácia, podes comprar um bilhete para ir a um cinema surpresa. Só quando começa o filme é que sabes o que vais ver. No segundo encontro com a namorada calhou-lhes o filme Hostel, o melhor filme para um encontro romântico.
    A visita da casa já foi a chorar a rir.
    -Aqui está a máquina de lavar, normalmente é usada para quando as nossas roupas estão sujas como as minhas.
    -Este qr code permite-vos ter a password da internet, mas também terão acesso a um site onde me poderão ver todo nu...
    -Agora que acabarão de me imaginar todo nu com esta barriga, vou me embora porque já não tenho credibilidade.
    ...
    Jantamos no Ribace I Tri Tockice, recomendo pelo nosso anfitrião.
    Depois de uma pequena volta ao centro, seguimos para uma discoteca de hip hop, a Opera. O único problema é que os croatas e as croatas são tão altos que quando a pista encheu, ficou um boraco no meio com os 4 portugueses. Eu senti-me quase anã.