• Day 4

Arriving in Canggu

November 4, 2018 in Indonesia ⋅ ⛅ 29 °C

Chegadas a Canggu, com uma expectativa altíssima relativamente à noite daqui, fomos nos aprontar, tomar banho, lavar cabelos, esticar cabelos para quem estica, maquilhagem, preocupadas em trazer um casaco no caso de chegarmos muito tarde.
    Com isso tudo, fomos jantar á hora portuguesa. Mal nos sentámos, vieram nos dizer que por cada cocktail temos um grátis. Decidimos que como a noite ia ser longa cada uma pedia o seu, e a meio do jantar pedíamos o segundo grátis. Mas não íamos a meio do primeiro já chorávamos a rir, o único problema nesse plano todo foi que quando começamos a ver os horários dos pubs, os que fechavam mais tarde era á meia noite :-(
    Pior do que isso, começou a chover torrencialmente, mal fossemos pôr o pé lá fora íamos destruir todo o cenário.
    Com tudo a fechar e a chuva a cair, voltamos diretas para o hotel. De qualquer forma o cansaço era tanto que adormecemos logo, com maquilhagem e tudo.