Gili's

November 10, 2018 in Indonesia ⋅ ☁️ 30 °C

Depois dum bom pequeno almoço no nosso ao hotel mesmo em cima da praia e vinte minutos de bicicleta, apanhamos um barco para dar uma volta pelas três Gili's e fazer snorkling.

Foi sem dúvida inesquecível, começámos logo a nadar com uma tartaruga na Gili T, depois fomos ver as estátuas no fundo do mar na Gili Meno com centenas de peixes coloridos a acompanhar.
    Na Gili Air, fomos ao Turtle Point nadar com as tartarugas e os milhares de peixes coloridos em cardumes que passam por aí.

Quando no final fomos ao Fish Garden, onde alimentam os peixes com pão para podermos nadar com eles, já não teve tanta graça.
    De volta a Gili T, fizemos mais um passeio de bicicleta para ir tomar banho ao hotel, a ouvir em cada canto "mushroom... mushroom".
    Como esta ilha não tem quase nada para fazer, as pessoas agarram-se aos cogumelos mágicos, aliás muitos deles estão já todos comidos pelas drogas.
    Depois do jantar a Filipa que estava à rasca do joelho e não conseguia voltar para o hotel de bicicleta, muito menos numa estrada escura e com buracos.

Ela apanhou um Cidomo e nós ficamos a acompanhar atrás com as bicicletas.

Não há fotos que expressam este dia porque passámos o dia com a cabeça dentro de água e sem GoPro :-(