Monachil

March 2, 2019 in Spain ⋅ 🌙 13 °C

Não é uma viagem fácil, depois de trabalhar o dia todo, tinha combinado com o Valentim às 17h. Ele atrasou-se numa reunião no Logoas Park e o meu sobrinho atrasou-se por causa de umas chaves que não sabia onde estavam.

Apanharam-me na Vodafone já passava das 18h e claro, apanhámos o transito da ponte Vasco da Gama. Jantámos as 23h30 no Mc de Sevilha e chegámos à Monachil às 2h30 hora local. Eu acabei por descansar uma hora na viagem, o David dormiu o resto e o Valentim estava morto à chegada claro.

O primeiro dia de neve começou tarde. Apanhámos trânsito para subir até à Sierra Nevada, felizmente encontrámos um lugar de estacionamento gratuito, mas ainda tínhamos que comprar o forfait e alugar as botas do Valentim.
    Apanhámos filas interminável nos teleférico todos. Que caos! É carnaval!

Passeámos pela Laguna e seguimos para o snowparck. O David deu um salto de uma amplitude que provavelmente não vai repetir nestas férias.
    É um orgulho, o discípulo ultrapassou o mestre! De longe!

Voltámos para casa cansados, mas de barriga cheia, ainda deu para ir ao supermercado e cozinhar uns borritos para o jantar.