Deus ex machina

December 1, 2019 in Indonesia ⋅ ⛅ 29 °C

Recebi uma chamada às 3h20 da manhã (em Portugal são menos 8h) infelizmente já não dormi mais.
    Possivelmente a fome também não ajudava. Acabei por ver uma serie (Coisa Mais Linda) até à hora do pequeno almoço. A Filipa que acabou por acordar também ficou a organizar fotos, acabou de descobrir o Google Fotos.
    Hoje não temos nada programado, as aulas de Yoga e surf só começam amanhã.
    Fomos a pé até ao centro de Canggu num calor e uma humidade enorme. Suar do bigode o tempo todo, aqui é super normal. Fomos ao mercado Samadi, andámos a ver lojas, fazer uma massagem, para passar o resto da tarde em Batu bolong beach.

"Deus ex machina é uma expressão em língua latina com origem no grego que significa literalmente "Deus surgido da máquina", e é utilizada para indicar uma solução inesperada, improvável e mirabolante para terminar uma obra ficcional."
    O melhor nome para uma marca de motas customs, mais do que motas existe todo um conceito, com loja, restaurante, tatuagem, oficinas e concertos ao domingo.
    Jantamos por lá a ver o concerto. Mas ao intervalo do concerto e já de barriga cheia o cansaço era tanto que tivemos que seguir para casa às 21h e dormir logo.