• Day 8

Aljezur

August 21, 2020 in Portugal ⋅ ☀️ 29 °C

Esta noite foi muito mal dormida, uns miúdos ao nosso lado, fizeram uma festa até às 5 da manhã. A Mariama é que acabou por se levantar e pedir para baixarem a música.

Antes das 9 já estava ela e o Valentim a levantarem se para ir correr. Pensava eu que iria poder dormir mais um pouco, mas passado dois minutos ouço: Madrinha tenho que fazer cocó!!!
    Grrrr... Já não tinha hipótese. Levantei-me e fomos dar uma volta junto à falésia. Quando eles chegaram, tomámos o pequeno almoço e seguimos. Com isto tudo já era quase meio dia. Passámos no mercado de Odeceixe para comprar peixe fresco e seguimos para um recanto na falésia junto a praia do Vale do Homem.

Mais uma tarde bem passada a fazer um churrasco com esta vista maravilhosa.
    Ainda tínhamos que fazer os despejos da autocaravana, encher com água limpa, pôr gasolina e chegar a tempo de ver o pôr do sol na praia da Amoreira.
    Foi o tempo de estacionar a um km da praia onde íamos pernoitar e fazer o resto a pé junto ao rio.

Claro que não dá para estacionar junto à praia com a autocatavana.