• Day 8

Cape Town to Gansbaai

March 17, 2018 in South Africa ⋅ ☀️ 21 °C

Acordamos as 7 da manhã e tomamos nosso café no quarto com o que compramos no mercado.
    Olhamos o site da Table Mountain e descobrimos que o bondinho estava aberto (milagrosamente o vento parou).
    Colocamos tudo na mala, fizemos o check-out e saímos correndo em direção à Table Mountain. Chegando lá a fila para subir era gigantesca! Deixei a Lessa comprando os ingressos e fui estacionar a quase 1km do local.
    Depois de 1:45hs subimos e foi possível caminhar pela Table Mountain! O lugar tem vistas incríveis, e me lembrei do Monte Roraima por um momento.
    Depois de quase duas horas caminhando pela Table Mountain fomos embora pois ainda precisaríamos dirigir até Gansbaai!
    A descida foi tranquila, com apenas 15min de fila.
    A viagem até Gansbaai levou duas horas.
    Chegamos no nosso hotel e fomos recebidos pela proprietária Anmarie, uma senhora bem solícita que nos ajudou com a reserva do mergulho com os tubarões e nos indicou restaurante para aquela noite. Além disso, a vista da mini casa que ela nos alugou é sensacional. O nome é Pik 'n Wintje, ou algo assim.
    Compramos um vinho para tomar na sacada apreciando a vista do mar mas o vento estava muito forte e ficamos bebendo do lado de dentro mesmo.
    Ao final da garrafa fomos para o restaurante Great White ali do lado e jantamos um peixe muito bom.
    Voltamos cedo pra casa pois o dia seguinte era de muita adrenalina e precisávamos acordar cedo.