Madrid

August 5, 2019 in Spain ⋅ ☀️ 23 °C

Acordamos as 9:30 descansados da viagem e fomos tomar cafe na rua do hostel. Falando um pouco sobre o hostel AyZ Juan de Mena, pegamos um quarto para 4 pessoas (são dois quartos conectados por uma porta interna, sendo que um deles tem banheiro e ar e o outro não, e ainda usamos o banheiro compartilhado no corredor).
    Saimos cedo com um clima ainda agradável e fomos ao Parque del Retiro, um parque bem grande no centro da cidade. Conhecemos alguns locais como o palacio de cristal e fomos em uma exposição gratuita em outro Palácio, alem de aprpvditarmos para descansar um pouco na sombra, fugindo dos 36 graus de Madrid a essa altura).
    Saimos do parque para ir almocar no Bacoa Burguer, um dos melhores da cidade. Vale a pena.
    Em seguida descemos ao Palacio Real com uma enorme filanpara entrar, ou seja, nao entramos. Fomos até os Jardins Santinini e fugimos do sol de novo (estava quente mesmo!). Na sequencia compramos suco e agua no carrefour express e seguimos para o Templo Debod ver o por do sol.
    Para fechar o dia, ja depois das 22hs, fomos jantar no Casa Lolea tomar uma das sangrias mais famosas da cidade.

Gastos:

Café da manha: 10,00