• Day 14

Portugal - Dia 1

August 16, 2019 in Spain ⋅ ☀️ 27 °C

Esvaziamos a agua suja na marina de Gelves, mas cometemos o erro de fazer isso lá, pois o local é ao lado do esvaziamentodo esgoto e o cheiro entrou na van e levou horas para sair!
    Na estrada comecamos uma saga para comprar gas de cozinha, pois o nossa estava acabando e nao encontramos em lugar nenhum, nem na decatlhon, carrefour, Lidl, etc.
    Seguimos viagem sem o gás e em pouco mais de uma hora atravessamos a fronteira e entramos em Portugal.
    Para evitar vias pedagiadas o google nos mandou por estradas pequenas para a van, o que deixou a viagem com mais uma adrenalina.
    Chegamos em Faro e estava lotado! Manobrar a van lá foi bem complicado e ainda não achamos vaga. Voltamos na ponte para a praia e la tinha um estacionamento grande ao lado do aeroporto com vista para o mar, e decidimos fazer o almoço por la mesmo.
    Como tinha muita areia decidimos nao dormir em faro e seguimos para a praia das Falesias, onde achamos uma vaga num camping, o que facilita a vida por ter banheiro, ducha e eletricidade.
    O camping fica a 500m das falesias e ja seguimos pra lá a pé. O local é muito bonito. Descemos para a praia por meio de escadas e caminhamos um pouco com os pés nas aguas gelaaaadas de Portugal.
    Voltamos para o camping para tomarmos uma ducha e jantar.

Gastos:

Camping 29,80 (2 noites na marina de gelves)
    Mercadona 36,30
    Camping 20,00 ( duas noites com eletricidade)