Lisboa - dia 2

August 23, 2019 in Portugal ⋅ 🌙 24 °C

Tomamos cafe no mercado minipreço, com direito a bolo de bacalhau e suco de laranja feito na hora.
    Passamos no metro para carregar nossos bilhetes e descobrimos que os valores de carregamento sao pré estabelecidos, e nao foi possivel carregar a quantia exata para o que precisavamos. Mesmo assim ainda vale a pena, pois a passagem com o cartão é bem mais barata do que pagar na hora, mas achei sacanagem pois sempre vai sobrar dinheiro no cartao.
    Pegamos dois onibus e fomos para o Castelo de São Jorge (o gogle encanou a gente, entao avalie bem o caminho!).
    O castelo é grande, mas depois de ter visitado o Alhambra e o Real Alcazar esse castelo nao chamou tanto nossa atenção, mas a vista da cidade é realmente incrível!
    Depois de 3hs visitando o castelo descemos para as margens do Tejo após finalmente comprarmos o galinho do tempo que a Lessa queria e almocamos, no jardim ao lado da praca do comercio, o que compramos no mercado pouco antes. Estava muito quente entao a sombra das arvores foi uma excelente pedida.
    Apos o almoco seguimos para conhecer a praca do comercio e voltamos ao mercado da ribeira para comer mais um pastel de nata da manteigaria. Aproveitamos o mercado e experimentamos um sorvete muito bom (e caro).
    Voltamos para a regiao do hotel de metro e jantamos um hamburguer no American Music Burguer antes de capotarmos no hotel.

Café 7,12
    Onibus 6,00