Freedom Trail

May 3, 2022 in the United States ⋅ ☁️ 11 °C

Hoje saímos de casa às 9h, fomos a pé até à estação de metro Kendall/MIT e apanhámos o metro até Park St. Aí começámos o Freedom Trail onde passámos por vários pontos importantes de Boston, para os quais não sabíamos a história por trás 🙃 passámos pelo Donkey dos democratas e fomos até ao USS Constitution, cuja visita é grátis. Depois subimos à Bunker Hill que só se pode entrar quartas e domingos portanto não pudemos visitar. Daí descemos para o metro e apanhámos o metro na estação Community College, e fomos até Downton Crossing.

Almoçámos no Five Guys, em que o Gui não gostou do batido 😢 e depois demos uma volta por esta "baixa". Entrámos no Macy's, GAP, e TJ Maxx.

Depois voltámos para a Park St e atravessámos a Longfellow Bridge e encontrámo-nos com o meu pai no Stata Center. Demos uma volta por alguns edifícios do MIT, incluindo o SCAIL, o de Nano, o Media Center e o edifício principal. Fomos ver também as zonas desportivas, onde têm vários ginásios, piscina, campos de futebol, basquetebol e atletismo. Fomos também ver a ponte onde nasceu a unidade Smoot.

Por fim viemos a pé para casa onde descansámos um pouco e depois saímos para ir jantar a um Korean BBQ (Koreana), que foi ótimo!

Quando regressámos fizemos as malas para partir amanhã para a Flórida.