Maid of the Mist & Cave of the Winds

May 11, 2022 in Canada ⋅ ☀️ 22 °C

Hoje fomos de manhã dar uma voltinha no Maid of the Mist. Quando se chega pode-se ir ver as cataratas da plataforma de observação, o que dá uma vista mais de frente das cataratas e depois desce-se para o pontão onde de apanhar o barco. A viagem de barco são só 20 minutos, mas deu para tomar vários banhos 😅 o barco vai até muito perto das cataratas e fica algum tempo parado mesmo no meio das Horseshoe Falls!

Quando saímos do barco fomos visitar o Cave of the Winds também! Este incluí uma pequena introdução à história das cataratas e uma descida de elevador até à base. Depois pode-se dar uma volta pelos passadiços mesmo ao lado da cascata (um impermeável é recomendado aqui também ahaha), mas infelizmente já não há acesso ao túnel mesmo que passava atrás das cataratas.

Depois destas visitas fomos trocar de sapatos porque estavam encharcados e fomos almoçar ao Savor! Um restaurante da escola de culinária de Niagara Falls, em que o menu de almoco é apenas 15$ porque são os estudantes a servir e preparar a comida, é a aula prática deles! Estava tudo muito bom!

Agora vamos em direção a Saratoga Springs.