Shopping & No TD Garden

May 23, 2022 in the United States ⋅ ⛅ 19 °C

Hoje acordámos, ficámos a preguiçar em casa e saímos rumo a Back Bay outra vez, mas desta vez com a intenção de fazer compras!

Entrámos em várias lojas e almoçámos no McDonald's, para ver a diferença da comida aqui para os States 🤓 (o nosso McDonald's é muito melhor!)

Depois de almoço continuámos a percorrer lojas, e depois voltámos de metro para casa.

Entretanto, estivemos o dia todo a monitorizar os bilhetes do jogo Boston Celtics VS Miami Heat, e como vimos que os preços estiveram a descer o dia todo quando chegámos a casa comprámos 3 bilhetes para ir ver o jogo! Saímos logo se casa em direção ao TD Garden, só que os nossos nunca mais chegavam.... Finalmente ligámos para o apoio ao cliente, e percebemos que a compra não funcionou e que o vendedor cancelou a transação 😭 portanto não conseguimos ir ver o jogo ao vivo.... Mas entrámos num bar de 4 andares recheado de fãs dos Celtics e jantámos e vimos o jogo nos ecrãs gigantes! O jogo ao vivo terá de ficar para a próxima...