Austria
Goritschitzen

Schifffahrt auf dem Wörthersee

August 22, 2020 in Austria ⋅ ☀️ 31 °C

Statt uns durch die überhitzten Gassen der Klagenfurter Altstadt zu schleppen, fahren wir mit einem Schiff auf dem Wörthersee.

Die ganze Rundfahrt über 17 km hin und wieder zurück (3h45) dauert uns zu lange, so dass wir schon nach knapp einer Stunde zu einem Landgang aussteigen.Read more

Wörthersee with friends

July 20, 2019 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

De manhã cedo fomos na feira no centro da cidade, muita comida e frutas e verduras frescas! Compramos várias coisas pra fazer um rango em casa.
    Depois, fomos encontrar 4 amigos no Wörthersee, acabamos decidindo ir para uma Strandbad porque seria mais confortável. Depois de fazer uma gambiarra pra arrumar a quilha de um SUP, fomos os 6 pro lago dar uma volta. Acabamos ficando em uma bóia trocando idéia por um tempo e depois decidimos (eu e Mani) ir no Donut puxado pela lancha. Custou €15/pessoa para 10min e foi irado! Depois de jogar algumas partidas de Uno decidimos vir pra casa e fazer um churrasco.
    Com Radler, carne, Kartoffelsalat e pão de alho, comemos bem apesar de ter que sair na pressa pra comprar butijão de gás kkkkkk depois de limpar tudo, saimos na correria pra ir no cinema encontrar o pessoal e assistir Rei Leão! Sabrina claro que se emocionou no filme :P

Goritschitzen