Austria
Klagenfurt am Wörthersee

Here you’ll find travel reports about Klagenfurt am Wörthersee. Discover travel destinations in Austria of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

Minimundus und JBJ

July 19 in Austria ⋅ ⛅ 28 °C

Familytime und relaxing Day am See. Mauser Lauser.

Dann gings in den Minimundus. Da war ich zum letzten Mal in meiner Kindheit dort. Immer wieder lässig! Eine 4D Kino Show gibts und das Space Shuttle kann man immer noch starten lassen. Dann gings mitm Gagn ins Wörthersee Stadion zu Bon Jovi. Einer der letzten Klassiker.Read more

This House is not for sale, Bon Jovi

July 19 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

Die Erwartungshaltung ist hoch! Nach zwei Vorgruppen Switchfoot (So eine Art Sunrise Avenue Band) und Skid Row (übrig gebliebene Hair Metal Band) gings dann endlich los!

Auf Setlist.fm hab ich mir die, SETLIST, runter geladen und weiß somit worum es geht und was passiert.

Sehr cool fand ich, dass am Anfang der Show die Band an den Sehenswürdigkeiten der Stadt zu sehen waren. Das machts nett und man kann gespannt auf mehr sein.

Naja... Gastronomisch ist wirklich sehr, sehr viel Luft nach oben. Der Sound im Stadion war auch nicht so wirklich das was einem Bon Jovi gerecht werden sollte. Großartige Bühnenshow von der Licht und Videocrew. Leidergottes aber auch eine schreckliche Bühnenperformance von JBJ.

Wird Zeit dass du dich um deine Tomatensauce kümmerst. #buongiovi

Noch vor dem Schluss des Konzerts sind wir dann gegangen um die Heimreise anzutreten.

Schön die Familie wieder mal gesehen zu haben. Sound und gesangstechnisch das Eintrittsgeld leider nicht wert. Sorry Klagenfurt, weiter üben!

@Flo Köfer: :-) Perfekter Platz für eure Werbung! Ist mir sofort aufgefallen!

Wörthersee with friends

July 20 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

De manhã cedo fomos na feira no centro da cidade, muita comida e frutas e verduras frescas! Compramos várias coisas pra fazer um rango em casa.
    Depois, fomos encontrar 4 amigos no Wörthersee, acabamos decidindo ir para uma Strandbad porque seria mais confortável. Depois de fazer uma gambiarra pra arrumar a quilha de um SUP, fomos os 6 pro lago dar uma volta. Acabamos ficando em uma bóia trocando idéia por um tempo e depois decidimos (eu e Mani) ir no Donut puxado pela lancha. Custou €15/pessoa para 10min e foi irado! Depois de jogar algumas partidas de Uno decidimos vir pra casa e fazer um churrasco.
    Com Radler, carne, Kartoffelsalat e pão de alho, comemos bem apesar de ter que sair na pressa pra comprar butijão de gás kkkkkk depois de limpar tudo, saimos na correria pra ir no cinema encontrar o pessoal e assistir Rei Leão! Sabrina claro que se emocionou no filme :P

Vorbereitungen abgeschlossen...

July 10, 2018 in Austria ⋅ ⛅ 24 °C

Ich wär dann mal bereit... ❤️🌏

Sailer alm und Karersee

July 25 in Austria ⋅ ⛅ 29 °C

Depois de acordar no Lago di Praies, não sabíamos se íamos para o pico Drei Zinnen ou se íamos para Sailer Alm, pois nos dois o tempo podia ficar ruim... Decidimos ir para Sailer Alm, o que demorou mais do que o previsto (principalmente porque erramos uma entrada o que custou mais de 40km).
    Deixamos o carro estacionado no sol, só cobrimos a janela porque tinha o botijão de gás no carro e assim não esquenta tanto e fomos pegar o bondinho! Pagamos €13 cada um (se não me engano) mas valeu muito a pena, porque o lugar é irado!! Aparentemente eu era o único na montanha a andar de chinelo, mas eu tb era o que mais estava confortável kkkkkkk diazao de sol e calor, paramos em um restaurante pra almoçar um rango e (eu) tomar uma cerveja! Quando bateu a lezeira deitamos debaixo de uma árvore e tiramos um chochilo. Como ainda queríamos rodar mais, resolvemos voltar pro carro e continuar na estrada.
    Voltando por uma estradinha (decidimos não pegar a rodovia) passamos em vários lugares muito bonitos, principalmente o Karersee, um lago sensacional que, apesar de ao redor está destruído devido à tempestade de 2018, tem uma cor sensacional! Só faltou dar o banho, mas infelizmente é proibido entrar.... 🙈
    Com o tempo fechando resolvemos subir de novo pro norte e procurar um lugar para dormir, o que acabou sendo o estacionamento de uma lanchonete chamada Happy Snack, batemos um rango e dormimos ali mesmo

Klagenfurt am Wörthersee, Klagenfurt am Woerthersee