Joined March 2019 Message

Rolê na Eslovênia

August 9, 2019 in Austria ⋅ ⛅ 24 °C

Sexta-feira, fiz uma nega maluca de manhã e almocei na vó da Sabrina com a Heidi. De tarde, fui com o Heimo na Eslovênia visitar um parque estadual. A estrada bem vazia e boa pra dirigir, foi um rolê irado. A cachoeira tem supostamente 90m, apesar de eu não acreditar Kkkkkkk na volta, viemos por Radsberg e pegamos a Sabrina na saída do trabalho.
    De noite, fomos no AltstadtZauber, um festival no centro da cidade onde tem várias bandas tocando ao mesmo tempo. A tradição e festa era que nos becos ficam vários mágicos fazendo uns paranauê. Achamos uma banda "Old School Bastards" muito massa! Ficamos curtindo até acabar a festa

Sailer alm und Karersee

July 25, 2019 in Austria ⋅ ⛅ 29 °C

Depois de acordar no Lago di Praies, não sabíamos se íamos para o pico Drei Zinnen ou se íamos para Sailer Alm, pois nos dois o tempo podia ficar ruim... Decidimos ir para Sailer Alm, o que demorou mais do que o previsto (principalmente porque erramos uma entrada o que custou mais de 40km).
    Deixamos o carro estacionado no sol, só cobrimos a janela porque tinha o botijão de gás no carro e assim não esquenta tanto e fomos pegar o bondinho! Pagamos €13 cada um (se não me engano) mas valeu muito a pena, porque o lugar é irado!! Aparentemente eu era o único na montanha a andar de chinelo, mas eu tb era o que mais estava confortável kkkkkkk diazao de sol e calor, paramos em um restaurante pra almoçar um rango e (eu) tomar uma cerveja! Quando bateu a lezeira deitamos debaixo de uma árvore e tiramos um chochilo. Como ainda queríamos rodar mais, resolvemos voltar pro carro e continuar na estrada.
    Voltando por uma estradinha (decidimos não pegar a rodovia) passamos em vários lugares muito bonitos, principalmente o Karersee, um lago sensacional que, apesar de ao redor está destruído devido à tempestade de 2018, tem uma cor sensacional! Só faltou dar o banho, mas infelizmente é proibido entrar.... 🙈
    Com o tempo fechando resolvemos subir de novo pro norte e procurar um lugar para dormir, o que acabou sendo o estacionamento de uma lanchonete chamada Happy Snack, batemos um rango e dormimos ali mesmo

Wörthersee with friends

July 20, 2019 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

De manhã cedo fomos na feira no centro da cidade, muita comida e frutas e verduras frescas! Compramos várias coisas pra fazer um rango em casa.
    Depois, fomos encontrar 4 amigos no Wörthersee, acabamos decidindo ir para uma Strandbad porque seria mais confortável. Depois de fazer uma gambiarra pra arrumar a quilha de um SUP, fomos os 6 pro lago dar uma volta. Acabamos ficando em uma bóia trocando idéia por um tempo e depois decidimos (eu e Mani) ir no Donut puxado pela lancha. Custou €15/pessoa para 10min e foi irado! Depois de jogar algumas partidas de Uno decidimos vir pra casa e fazer um churrasco.
    Com Radler, carne, Kartoffelsalat e pão de alho, comemos bem apesar de ter que sair na pressa pra comprar butijão de gás kkkkkk depois de limpar tudo, saimos na correria pra ir no cinema encontrar o pessoal e assistir Rei Leão! Sabrina claro que se emocionou no filme :P