Portugal
Boavista dos Pinheiros

Odeceixe

August 19, 2019 in Portugal ⋅ ☀️ 24 °C

Saimos do camping e fomos para a praia de Odeceixe, onde encontramos um local para parar a van com vista para o mar.
      Depois de tirarmos varias fotos, descemos para a praia, que também é um rio e em um pedaco os dois se encontram. Vimos muitas vans parada do outro lado do rio, um ponto famoso para acampar.
      A agente andou bastante na praia e saimos por outro lado, que era uma praia de nudismo! A galera nao deve ter gostado da gente atravessando de roupa! Hehe
      Depois de tomarmos um refri na van com nossa vista pro mar seguimos em direção ao norte e acabamos parando na praia da ilha de pessegueiros, um local bem bonito com uma construção romana na ilha e um forte na praia.
      Continuamos rumo ao norte e paramos no Lidl para comprar nosso almoço, que foi feito embaixo de uma arvore ao lado de um rio que achamos no caminho. Apos o almoço seguimos até o parque natural arrabidas, no camping do outão, mas estava lotado e acabamos no camping picheleiros, longe do mar, numa vaga um pouco desnivelada, mas foi tranquilo para dormir.
      Jantamos macarrão com atum e bebemos um vinho antes de dormir.

Gastos

Mercado 18,68