South Africa
Fresnaye

Here you’ll find travel reports about Fresnaye. Discover travel destinations in South Africa of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

bei Gabi

January 18, 2017 in South Africa ⋅ ☀️ 22 °C

Die liebe Gabi nimmt mich für eine Nacht auf. Und omg. Die Kids sind erwachsen. Christina fängt im Oktober in München an zu studieren, Film. Sandy sieht atemberaubend aus. Modelkarriere? Nö, will Medizin studieren.

Auf dem Sofa herrlich geschlafen. Sonne, Wind, warm. CT halt. Mittags gehts dann weiter.Read more

Cape Town 01

March 15, 2018 in South Africa ⋅ ⛅ 17 °C

Depois de levarmos algumas roupas para lavar e comprarmos café da manhã no Spar, fomos caminhar no calçadão em sentido ao centro.
    Ninguém fica na areia, exceto os moradores de rua, mas muitos se exercitam no calçadão.
    Depois de uns 3km de caminhada chegamos ao VA Waterfront, que parece uma cópia do Fishermans Wharf de San Francisco (ou seria o contrario?).
    Pensamos em pegar um táxi para a Table Mountain mas devido ao preço pegamos um para o hotel por R100 e usamos nosso carro alugado.
    Depois de um caminho bem sinuoso chegamos ao cable car da Table Mountain e estava fechado por causa dos fortes ventos. Como a caminhada é longa e já era tarde, fomos para o Signal Hill ali do lado e apreciamos a vista da Cidade do Cabo lá de cima.
    Na volta compramos nossa janta no Spar e bebemos uma garrafa de vinho sul africano na varanda do apartamento.

Fresnaye