Sri Lanka
Peliyagoda

Here you’ll find travel reports about Peliyagoda. Discover travel destinations in Sri Lanka of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

October 2, 2016 in Sri Lanka ⋅ ⛅ 26 °C

São 7 da manha cheguei ao hotel ou mais propriamente dito na moradia de alguém que aluga quarto, o calor húmido já se faz sentir, esquilos correm, pássaros exóticos cantam. O vento sopre nas palmeiras e o mar bate nas rochas. Não posso fazer o check in porque os proprietários foram rezar.

October 3, 2016 in Sri Lanka ⋅ ⛅ 27 °C

O jetleg não me deixa dormir.
    O som: entre grilos a cantar, pássaros a discutirem, o vento nas árvores, provavelmente o eco das ondas do mar a bater, umas frutas, possivelmente cocos, vão caindo de vez enquanto. Muito caramente ouve se muito ao longe um carro a passar. A calma é tal que quase que consigo ouvir as formigas a passearem no chão a procura de uns restos de bolacha que poderei ter deixado.

Voltei as pesquisas e encontrei o melhor do Sri Lanka, o que já me RI:

October 2, 2016 in Sri Lanka ⋅ 🌙 26 °C

As pessoas desta casa apadrinharam me logo, têm medo por mim, não me querem na rua tarde até porque Estou nos subúrbios, aconselham me e querem saber como foi o meu dia, toda a gente quer falar comigo, uns para me ensinar criket, outros principalmente as mulheres que falam menos inglês apenas dizem adeus e sorriem. Sorriu para toda gente, falo com toda gente mas também sei que tenho que me proteger por ser mulher e não abusar do facto de ter poucos receios.Read more

Peliyagoda