Sri Lanka
Warahena

Induruwa

February 13, 2018 in Sri Lanka

Heute sind wir nach dem Frühstück gleich am Strand geblieben und haben den letzten Strand-Tag richtig ausgenutzt und genossen.

Wir aßen noch die restlichen Früchte und haben nur entspannt.

Am Nachmittag durfte ich das erste Mal selbst an das Steuer eines Tuktuks - ein super Erlebnis.

Zu Abend aßen wir im Bamboo Shoot Restaurant direkt am Meer. Es gab Fisch, Prawns, Salat und Reis. Wir aßen direkt am Strand und es schmeckte richtig lecker.

Bentota, Sri Lanka

October 4, 2016 in Sri Lanka ⋅ ⛅ 29 °C

Já viajo em 3a classe, que luxo, só paguei 30 cêntimos.
    Tenho agua bananas e mangas e tenho vendedores que passam de x em x tempo, e como estou a testar o meu sistema imunitário é tranquilo.
    A última vez que comi no mesmo prato que uma família inteira foi em Marrocos e perdi 10kg, ontem arrisquei e até agora está tudo bem.
    A minha viagem de comboio a 30 cêntimos foi espectacular, paramos em todas as estações mas as antes das 15h tinha chegado. Odeei a chegada, a tentar sair do comboio com o mochilão e um milhão de chineses a querem tirar fotos ao comboio, quase que tive que derrubar uns quantos para passar. Apanhei o tuk tuk deixei a mochila no hotel e fui para o Fort de Galle. Construção alemã no meio do Sri Lanka.

Warahena