United Arab Emirates
Ar Ra’s

Here you’ll find travel reports about Ar Ra’s. Discover travel destinations in the United Arab Emirates of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

Souks

May 27 in the United Arab Emirates

Pra começar fomos direto aos Souks, os bazares antigos e tradicionais de Dubai.

Nos fez lembrar bastante aos bazares turcos, com suas ruelas bem apertadas, milhares de lojas e mil vendedores chatos tentando te convencer a comprar algo.

Pra mim o inferno. Para o Enrico, a maravilha na terra. Ele pode ficar horas pechinchando e tentando achar a melhor oferta. E os vendedores também são persistentes. Então é um jogo sem fim.

Por sorte só ficamos 1h por lá. Visitamos o Souk de Especiarias e o Souk do Ouro. Pra falar a verdade, não achamos as ofertas assim muito boas. Talvez para achar preços melhores, tem q se pesquisar muito mais. Mas pelo menos os preços estavam numa média boa e em comparação ao shopping, bem mais baratos.

De manhã os souks estavam vazios, e foi uma ótima dica de ir la a essa hora. Apesar do dia estar nublado, estava muito quente, e as ruazinhas são meio sufocantes. Então fiquei feliz de sair de lá...mas infelizmente todos suados.

Dubai

July 30, 2016 in the United Arab Emirates

Kenn ich ja so langsam ;) 12 Uhr nachts angekommen, 9Uhr morgens geht's erst weiter! Hab gefragt ob ich raus in die Stadt darf, wär gegangen, aber um drei macht alles zu hätt sich nemmer gelohnt... Also erstmal burger king (sponsert by emirates) und dann pennen gelegt (auf ner bank, machen viele so, fällt also nicht auf) Hätte beinahe ne Liege abbekommen, aber hab dem Mädel das genauso schnell da war schnick schnack schnuck vorgeschlagen und verlohren....Read more

Ar Ra’s, Ar Ra's, الرأس