United Arab Emirates
As Sūq al Kabīr - Dayrah

Here you’ll find travel reports about As Sūq al Kabīr - Dayrah. Discover travel destinations in the United Arab Emirates of travelers writing a travel blog on FindPenguins.

Souks

May 27 in the United Arab Emirates

Pra começar fomos direto aos Souks, os bazares antigos e tradicionais de Dubai.

Nos fez lembrar bastante aos bazares turcos, com suas ruelas bem apertadas, milhares de lojas e mil vendedores chatos tentando te convencer a comprar algo.

Pra mim o inferno. Para o Enrico, a maravilha na terra. Ele pode ficar horas pechinchando e tentando achar a melhor oferta. E os vendedores também são persistentes. Então é um jogo sem fim.

Por sorte só ficamos 1h por lá. Visitamos o Souk de Especiarias e o Souk do Ouro. Pra falar a verdade, não achamos as ofertas assim muito boas. Talvez para achar preços melhores, tem q se pesquisar muito mais. Mas pelo menos os preços estavam numa média boa e em comparação ao shopping, bem mais baratos.

De manhã os souks estavam vazios, e foi uma ótima dica de ir la a essa hora. Apesar do dia estar nublado, estava muito quente, e as ruazinhas são meio sufocantes. Então fiquei feliz de sair de lá...mas infelizmente todos suados.

As Sūq al Kabīr - Dayrah, As Suq al Kabir - Dayrah, السوق الكبير - ديرة