United States
Provincetown Public Library

Discover travel destinations of travelers writing a travel journal on FindPenguins.
Travelers at this place
    • Day 21

      Plymouth & Provincetown

      May 22, 2022 in the United States ⋅ ☀️ 19 °C

      Hoje de manhã fomos buscar o carro alugado e começámos a viagem para Plymouth, o sítio em que os primeiros peregrinos desembarcaram e começaram a sua aldeia!

      Vimos a Plymouth Rock, onde eles teoricamente desembarcam (mas esta rocha já foi mexida várias vezes de lugar). Comprámos um bilhete para o Mayflower II (réplica do Mayflower), que foi o barco em que os peregrinos fizeram a viagem de Inglaterra até à América, na tentativa de fugirem à perseguição da igreja de Inglaterra.

      Visitámos também o Plimoth Patuxet Museums, que é um museu ao ar livre, em que foram replicados as aldeias dos indígenas da tribo Wampanoag, e logo ao lado a aldeia dos primeiros peregrinos ingleses (eles viviam mesmo como vizinhos). Neste museu há atores vestidos com roupa da época, que falam contigo como se estivéssemos todos em 1627, para dar uma experiência de mais imersão. Até têm os animais comuns que costumavam ter!

      Depois do museu seguimos viagem para a pontinha de Cape Cod, mas parámos para almoçar a meio no Sesuit Harbor Cafe, que serve um belo Lobster Roll, com praticamente uma lagosta inteira por prato 😋

      Finalmente chegámos a Provincetown, mesmo na pontinha de Cape Cod, e fomos um bocado à praia, mas não estava tempo de ir à água, para além de que havia vários caranguejos ferradura em época de acasalamento. Demos também uma voltinha pela Vila onde comemos gelado e comprámos fudge!

      Depois desta tarde bem passada voltámos para Boston, e quando chegámos estava uma tempestade de verão (chegámos encharcados ao restaurante) e comemos um belo BBQ, onde vimos um ratinho no fim do jantar! Mas era um ratinho quase hamster, muito fofinho 🐁
      Read more

    You might also know this place by the following names:

    Provincetown Public Library, Q7252604

    Join us:

    FindPenguins for iOSFindPenguins for Android