Joined March 2019 Message

Tirol and Munich

July 26, 2019 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Acordamos de manhã cedo, aproveitamos a lanchonete pra ir no banheiro e logo tocamos direção Innsbruck.
    Passamos direto por Innsbruck e resolvemos dar uma volta em Öztal. O lugar é incrível, apesar de não termos batido foto, a estrada é muito bonita! O lugar parece é perfeito pra esportes radicais!
    Aproveitando que estávamos passando em Imst, aproveitamos para descer no maior Alpine Coaster do mundo! Com certeza algo que vale muito a pena!!
    Em seguida, indo a caminho de Garmisch, encontramos um lago no meio do caminho, com uma água sensacional! Apesar de ser um lago privado, não resistimos e fomos tomar um banho!
    Água gelada, mas boa! De alma lavada, mantemos o curso para o Eibsee, apesar de decepcionar quando chegamos pela qtde de pessoas e estacionamento caro, mas não foi nada, seguimos direção Munique ;)
    Decidimos passar em ingolstadt pq eu queria ver a Frau Mittl. Mas chegando lá, ela estava ocupada, só conseguiu falar com a gente por 5min e voltou pra cozinha.. depois de mais de 1h esperando, tivemos que voltar pra Munique porque ia ter show da Pink :)
    Estacionamos em Frottmaning e fomos de Ubahn pro Olympiapark, achamos um lugar alto e curtimos boa parte do show lá de cima! Mas perto do final fomos mais pra baixo e ficou MT melhor pra ouvir a música. Fui o único que levou um guarda-chuva, mas no final quando choveu, valeu a pena kkkk
    Depois do show queríamos voltar direto pra kgf, mas chegando perto do Chiemsee tava com muito sono e uma parada que era pra ser de 15min foi até 5h da manhã :P

Misurina and Cortina D'Ampezzo

July 24, 2019 in Italy ⋅ ⛅ 20 °C

Fomos rumo ao Lago di Misurina, a estrada é muito bonita, e a paisagem com o lago é mais ainda, apesar de não termos feito nenhuma foto muito boa.
    Em seguida, tocamos até cortina dampezzo, uma cidade maravilhosa, bem aconchegante e pequena. O caminho é sensacional, passamos por uma estrada mais bonita que a outra. Lá, paguei um sorvete pra Sabrina porque perdi a aposta sobre a origem do nome Dolomitas :x kkkk
    Os dois mortos de fome, fomos comer uma tradicional pizza italiana no Ristorante Pizzeria El Bronsin.
    Cansados, tocamos de volta pro Lago di Praies e dormimos no porta malas (sem os bancos traseiros). Bão demais, sô!

Road trip to the Dolomites

July 24, 2019 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Chegamos no Lago di Praies cedo, o lago ainda sob as sombras das Dolomitas, friozinho da manhã mas já sentindo o calor do verão.
    A vista é sensacional, um dos lagos mais bonitos que já vi, a água cristalina e a imagem das montanhas no fundo parece que está dentro de um filme
    Caminhamos ao redor do lado, passando por uma pequena corredeira e vimos várias trilhas para seguir rumo ao topo das Dolomitas.
    Chegando no outro lado do lago, o sol resolveu dar o ar da graça e eu resolvi dar um mergulho naquela água maravilhosa! Um pouco gelada, mas perfeita pra lavar a alma!
    A Sabrina ficou tentada pra entrar, mas como estava doente insisti pra que ela não entrasse. Deixou pra próxima :D
    E assim começou a nossa trip :D