Satellite
Show on map
  • Day 26

    Last Day

    May 27, 2022 in the United States ⋅ ☁️ 23 °C

    Hoje acordei e desfiz a cama, e acabei (mais ou menos) de fazer as malas.

    Saí de casa por volta das 11h, e fui ter com o meu pai ao MIT, e dei por lá umas voltas. Todos os prédios estavam cheios de gente, porque hoje é dia commencement! Toda a gente vestida com as capas e todas as famílias bonitas.

    Por volta das 12h fui almoçar com o meu pai, um amigo dele daqui (o Srini) e a sua mulher (a Losha), fomos a um Italiano que o aspeto não é o melhor, mas a comida é muito boa!

    Depois de almoço eu ainda passei na Amazon e volte para casa para fazer mais um pouco da mala e arrumar um pouco a casa, e quando o meu pai acabou o trabalho fomos dar uma volta a pé em Cambridge! Passámos numa casa antiga em que ele tinha ficado uma vez quando esteve em Cambridge durante 1 semana, e seguimos até um jardim à beira rio muito agradável! Ficámos lá um bocado a ver a vista e depois finalmente voltámos para casa para os arrumos finais.

    Quando as malas já estavam 100% feitas apanhámos um Uber para o Old Oyster House, o restaurante mais antigo dos Estados Unidos! A comida deles também está ao nível, como uns raviolis de lagosta ótimos 👌

    Depois de jantar apanhámos um Uber para o aeroporto, onde tivemos uns problemas a despachar a mala de porão (tinha 5.5kg a mais 😬) mas lá conseguimos, e despedi-me do meu pai para ir para a gate!
    Read more