July 2019

Misurina and Cortina D'Ampezzo

July 24 in Italy ⋅ ⛅ 20 °C

Fomos rumo ao Lago di Misurina, a estrada é muito bonita, e a paisagem com o lago é mais ainda, apesar de não termos feito nenhuma foto muito boa.
    Em seguida, tocamos até cortina dampezzo, uma cidade maravilhosa, bem aconchegante e pequena. O caminho é sensacional, passamos por uma estrada mais bonita que a outra. Lá, paguei um sorvete pra Sabrina porque perdi a aposta sobre a origem do nome Dolomitas :x kkkk
    Os dois mortos de fome, fomos comer uma tradicional pizza italiana no Ristorante Pizzeria El Bronsin.
    Cansados, tocamos de volta pro Lago di Praies e dormimos no porta malas (sem os bancos traseiros). Bão demais, sô!

Road trip to the Dolomites

July 24 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Chegamos no Lago di Praies cedo, o lago ainda sob as sombras das Dolomitas, friozinho da manhã mas já sentindo o calor do verão.
    A vista é sensacional, um dos lagos mais bonitos que já vi, a água cristalina e a imagem das montanhas no fundo parece que está dentro de um filme
    Caminhamos ao redor do lado, passando por uma pequena corredeira e vimos várias trilhas para seguir rumo ao topo das Dolomitas.
    Chegando no outro lado do lago, o sol resolveu dar o ar da graça e eu resolvi dar um mergulho naquela água maravilhosa! Um pouco gelada, mas perfeita pra lavar a alma!
    A Sabrina ficou tentada pra entrar, mas como estava doente insisti pra que ela não entrasse. Deixou pra próxima :D
    E assim começou a nossa trip :D

Wörthersee with friends

July 20 in Austria ⋅ ⛅ 21 °C

De manhã cedo fomos na feira no centro da cidade, muita comida e frutas e verduras frescas! Compramos várias coisas pra fazer um rango em casa.
    Depois, fomos encontrar 4 amigos no Wörthersee, acabamos decidindo ir para uma Strandbad porque seria mais confortável. Depois de fazer uma gambiarra pra arrumar a quilha de um SUP, fomos os 6 pro lago dar uma volta. Acabamos ficando em uma bóia trocando idéia por um tempo e depois decidimos (eu e Mani) ir no Donut puxado pela lancha. Custou €15/pessoa para 10min e foi irado! Depois de jogar algumas partidas de Uno decidimos vir pra casa e fazer um churrasco.
    Com Radler, carne, Kartoffelsalat e pão de alho, comemos bem apesar de ter que sair na pressa pra comprar butijão de gás kkkkkk depois de limpar tudo, saimos na correria pra ir no cinema encontrar o pessoal e assistir Rei Leão! Sabrina claro que se emocionou no filme :P