Índia

A short but fine adventure by Ruben Read more
  • 0kilometers

Kumbh Mela

April 25, 2016 in India ⋅ ☀️ 13 °C

Hey hey! Sei que desapareci sem deixar rasto, mas a verdade é que a Índia não é de todo um País fácil. A primeira coisa que faço quando chego a um País novo é arranjar um cartão SIM local para ter sempre net disponível. Nestes países menos desenvolvidos um plano mensal com internet incluída nunca fica mais que 10/15€ e dá um jeitaço incrível para quem viaja com poucos (ou nenhuns) planos. A verdade é que me levantaram problemas e não consegui net no aeroporto. Caguei. Bem ou mal, a falar com as mãos e sem saber se me estavam ou nao a entender, lá cheguei ao sítio pretendido numa viagem de táxi de quase 2h que me custou cerca de 15€. Lol.

Continuando, vim para uma espécie de retiro espiritual no meio do nada e estou aqui a curtir o meu novo eu há já 8 dias. Decidi aproveitar e fazer uma pequena desintoxicação do telemóvel, e por isso é que não andei preocupado em vir a net. Por acaso não me custou de todo (surpresa máxima), mas eu criei esta página com o objetivo principal de manter as minhas memórias organizadas, por isso vou voltar ao ativo.

Bem, vim só dar um "oi!". Amanhã começo a falar de tudo, inclusive do festival onde estou que só se realiza a cada 300 anos e no qual coisas como esta foto são das menos estranhas que podem acontecer.

Créditos da foto para o Google, que eu tenho andado sem dispositivos fotográficos. #lonelybackpacker #LBIndia #LBKumbhMela