Bruno Pivato

Joined September 2018

Foz do Iguaçu e Pte da Amizade

January 21 in Brazil ⋅ ⛅ 30 °C

Continuo percebendo a diferença de comportamento dos brasileiros. Sempre tentando se dar bem e serem mais q vc. Sinto mais o perigo tb. E a falta de educação.

Interessante ver como a religião fecha a cabeça das pessoas. Comprovei isto visitando a mesquita e ouvindo as explicações de uma senhora.

Fui caminhando e atravessei a ponte da Amizade.. um pouco perigoso. Dois tentaram se aproveitar. Peguei dicas com um brasileiro q tb ia caminhando.

Lado do Paraguai mto cabuloso rs.

Retornei de mototaxi e perguntei se dava pra levar até Itaipu q estava em cima do horário pra conseguir fazer o passeio. Só q no meio do caminho ele pára e diz q tenho q pegar outro, só q n aceitei e ele me deixou mais próximo da Av principal do lado brasileiro, msm q puto.

No pto de ônibus desisti de ir à Itaipu pq n iria dar tempo.

Troquei ideia com dois caras de uma loja de pneus perto do pto de ônibus de colta pro hostel. Acharam td incrível e perguntou pq n compro uma moto rs.

Parei num shopping e tomei um açaízinho.

Voltei pro hostel e peguei uma piscininha. Conheci um argentino q vive no Brasil, outro q quer viver e disse coisas interessantes sobre como identificou uma forma de viver num mundo capitalista sem apoiar. Uma garota de Curitiba tb q estuda psicologia e me indicou a leitura de Em busca de sentido.

No Brasil se fala português rs.

Ganhei um pedaço de bolo do homosexual q conheci no hostel e foi de uber cmg pra rodoviária.

Bus parou várias vezes pra comer, oq n é necessário na Argentina e fica mto mais caro. Fiscalização tb de policiais me mostrou minha impaciência com esse tipo de mentalidade.

A minha poltrona estava duplicada, porém fui pra outra por haver espaço segundo indicação do motorista.

Foi interessante observar a simplicidade de um avô e seu neto no bus.

Perguntando se descobre tudo.

Sinais do universo chegam até vc sempre.

N se pode viver fora do sistema, no entanto pode agir de forma sábia e n se isolar.

No fim do dia td acaba bem.

Puerto Iguazú, Argentina

January 20 in Argentina ⋅ ⛅ 29 °C

Sou muito mentiroso?! :/

Apesar de chegar cedo em Puerto Iguazu, fiquei enrolando pra comprar uma lembrança e dar tempo para n esperar mto o bus de Foz depois. Porém esqueci do fuso horário e o motorista do circular me disse q perderia pq o fuso era de uma hora a mais. Fiquei louco, fiz solicitação no clickbus onde comprei na net para cancelar, tentei wifi e tel emprestado num café, consegui cabine de ligação num kiosco e me informaram a empresa do bus q teria de pagar uma multa e estaria ok transferir.

O bus do terminal de Puerto Iguazu demorou a passar, pois acabou de sair qdo cheguei. Saí umas 22h de Puerto.

Deu pau na hora de passar na imigração.. se não fosse uma senhora do Peru q fiz amizade, o motorista do bus teria me esquecido pela demora no procedimento

Senti a diferença das pessoas no Brasil, como crianças com má costumes e pessoas invejosas e querendo ser melhor q vc

Peguei bus no terminal urbano perto das 23h

A passagem n teve multa pra remarcar pq o sistema na rodoviária de Foz estava fora :)

Nem precisei chamar uber até o hostel, pedi pra um motorista do 99 taxi e lhe paguei na hora

Comi um xegg perto do hostel

Ganhei um alfajor do colega homossexual q conheci do quarto do hostel :)

Vou dormir numa cama de casal

Está acontecendo eclipse da lua

Eu sou incríiiivel

Posadas, Argentina

January 20 in Argentina ⋅ ⛅ 21 °C

Dono do hostel é um venezuelano q quer ir pro Brasil. Uma casa veia.

Altamente metódico me lembrou o quão chato e intimidador é ser como eu sou

Dia lindo... esperei para pegar uma bike gratuita mas o serviço só era a partir da tarde :/

Confiei no bus q me disse pra chegar ao terminal de Posadas, mas era outro e o motorista me deu uma carona até o ponto certo.

Lanche mara de almoço q comprei no terminal.

Se vc é gente boa, são gente boa com vc.

Hostel la casona en Posadas

January 19 in Argentina ⋅ ⛅ 25 °C

Comecei o dia no ônibus de Cordoba até Corrientes
    Viagem mto difícil pq tinha um velho gordo q roncou q nem um animal as 13h de percurso
    Reistencia pareceu feio e Corrientes mais bonito pelo ônibus
    Consegui passagem na rodoviária para Posadas pouco tempo depois, porém n tinha wifi
    Conheci um senhor gente boa nesse ônibus q estava indo para o Brasil com mulher e quer viver lá
    Na rodoviária de Pousadas n sabia oq faria e então decidi dormir em Posadas
    Peguei um circular como um motorista super gente boa
    N era bem um hostel.. um venezuelano q quer viver no Brasil e é mto sistemático me fez lembrar de mim
    Ser econômico e ter q decidir sempre me suga deeemmaaiss

January 18 in Argentina ⋅ ⛅ 20 °C

Resolvi retirar a barba pra voltar pra Sp

Mta pesquisa e pra economizar escolhi 40h de bus

Perdi bus pq meu cartão n aceitava devido a máquina velha e tb n havia dinheiro em dois caixas eletrônicos na rodoviária

A saída foi ir pra um destino intermediário pela empresa Flecha bus

Comida do bus cama estava mto boa e lanche de café tb, consegui um preço mais barato no guichê depois de mto trabalho rsRead more

January 17 in Argentina ⋅ 🌧 14 °C

Dia infeliz pra mim q falei com bel por cel e vi que ela quer terminar cmg
    Decidi encerrar o mochilão e voltar pra Sp pra conversar

Tristana tb é de áries e mto parecida cmg, me ensinando sem saber

Irmãos de bolivianos q perderam a mãe recente e valoram mto família tb mto aprendi

CS em Córdoba - Tristana

January 16 in Argentina ⋅ 🌙 22 °C

La dueña del hostel se quejó conmigo acerca de huéspedes franceses que calificaron muy mal en booking pero no muestraran que lo molestaban algo..

Conocí una chica italiana que viaja hace 7 años en el hostel..

Conseguí una CS llamada Tristana y fue bien recibido..

Llegou un amigo de ella muy expansivo

Después más dos hermanos couchsurfers de Bolivia

January 14 in Argentina ⋅ ☀️ 24 °C

Me quedé en hostal charlando con la dueña y pregunté acerca de algún trabajo disponible .
    Tuve un almuerzo junto con dos voluntarias, tenía los huevos.
    Sali con la amiga colombiana Camila y comemos además hablamos sobre temas sexuales.
    La dueña me contestó por la noche que si fijarme más una semana con un precio más bajo puedo en el próximo lunes empezar como voluntario.
    Hice la cancelación de un carpooling hacia San Juan y me lo decidí cambiar mis planes de continuar viajando y buscar un trabajo en Córdoba mientras empeze como voluntario.

hostel greengo cordoba

January 13 in Argentina ⋅ ⛅ 20 °C

Dormi mto bem de noite
    Dia duro e sem destino
    Chove e faz frio
    Fico no hostel/hotel num quarto q estava vazio depois do checkout pesquisando oq fazer
    Saio pra comer e tinha mta fome e novamente n tomo decisões
    Dinheiro acabando e cada vez mais sofro desnecessariamente
    Até que me presenteio com bife de choriço no shopping
    Mudo de hostel e gosto mto da vibe zen desse outro
    Conheço uma colombiana no quarto e conversamos sobre vários temas inclusive do poder da astrologia
    Já tarde começo uma conversa com a dona e uma voluntária q por sinal é de Mendoza e conversamos horas sobre temas super profundos, q criamos uma ótima conexão.
    Minha mente se desequilibrou e voltei a confiança.

Never miss updates of Bruno Pivato with our app: