Bruno Pivato

Joined September 2018

CS em Córdoba - Tristana

Yesterday in Argentina ⋅ 🌙 22 °C

La dueña del hostel se quejó conmigo acerca de huéspedes franceses que calificaron muy mal en booking pero no muestraran que lo molestaban algo..

Conocí una chica italiana que viaja hace 7 años en el hostel..

Conseguí una CS llamada Tristana y fue bien recibido..

Llegou un amigo de ella muy expansivo

Después más dos hermanos couchsurfers de Bolivia

Córdoba, Argentina

January 14 in Argentina ⋅ ☀️ 24 °C

Me quedé en hostal charlando con la dueña y pregunté acerca de algún trabajo disponible .
    Tuve un almuerzo junto con dos voluntarias, tenía los huevos.
    Sali con la amiga colombiana Camila y comemos además hablamos sobre temas sexuales.
    La dueña me contestó por la noche que si fijarme más una semana con un precio más bajo puedo en el próximo lunes empezar como voluntario.
    Hice la cancelación de un carpooling hacia San Juan y me lo decidí cambiar mis planes de continuar viajando y buscar un trabajo en Córdoba mientras empeze como voluntario.

hostel greengo cordoba

January 13 in Argentina ⋅ ⛅ 20 °C

Dormi mto bem de noite
    Dia duro e sem destino
    Chove e faz frio
    Fico no hostel/hotel num quarto q estava vazio depois do checkout pesquisando oq fazer
    Saio pra comer e tinha mta fome e novamente n tomo decisões
    Dinheiro acabando e cada vez mais sofro desnecessariamente
    Até que me presenteio com bife de choriço no shopping
    Mudo de hostel e gosto mto da vibe zen desse outro
    Conheço uma colombiana no quarto e conversamos sobre vários temas inclusive do poder da astrologia
    Já tarde começo uma conversa com a dona e uma voluntária q por sinal é de Mendoza e conversamos horas sobre temas super profundos, q criamos uma ótima conexão.
    Minha mente se desequilibrou e voltei a confiança.

Rosario, Argentina

January 8 in Argentina ⋅ ⛅ 26 °C

Procurei bastante, mas n consegui carona mais barato pra Cordoba e decidi ir de ônibus pela madrugada..

Peguei carona num caminhaozinho dentro da cidade, foi legal ver q pouco tempo depois o rapaz se desarmou rs..

Conheci numa lanchonete da rodoviária de Rosario uma mãe e filha que vai estudar medicina brasileiras.. as ajudei mto..

A energia com o cara de uma das empresas do guichê de ônibus estava tão boa que me fez de 900 por 720 pesos a passagem até Cordoba..

Conheci uma garota na recepção chamada Maya mto gente boa qdo fui pedir sinal wifi numa loja de vinhos..

Primeiro dia que meditei na viagem e foi magnífico.. conectei com os antepassados..

Leonardo meu host me deu paezinhos para comer na viagem de ônibus..

Rosario, Argentina

January 7 in Argentina ⋅ ⛅ 26 °C

Dia de descanso..
    Leonardo meu host preparou um café mto bom e enquanto comíamos me mostrou no youtube pela tv tudo sobre os tipos de músicas argentinas..
    Fomos ao mercado e compramos coisas pro almoço.. ele cozinhou e só faltou sal rs e menos pimentões..
    Dormi a tarde e fomos caminhar com uma amiga sua q já me dizia ele ser ela superficial..
    Foi a primeira interação com um nativo que foi ruim..
    Ela chegou a dizer q n gostava do Brasil, e olha q já foi várias vezes rs..
    Despedimos dela e começamos uma corridinha..
    Encontramos outra amiga sua enquanto corriamos e para cumprimentar, qdo ele me apresentou como brasileiro, essa outra chegou a paralisar e dar um passo pra trás rs..
    Aí sim fui entender que brasileiros aqui n são tão bem visto, ainda q há quem goste..
    Rosarinos são um povo mais ciumento com sua cidade..
    Leonardo me explicou o pq tem se afastado de alguns amigos, pois n concorda com essa postura..
    Tomamos uma vitamina em sua casa qdo voltamos..
    Estou procurando carona pra ir pra Cordoba amanhã, mas está desafiador..

Cidades menores são mais conservadoras
    Onde há turismo e estrangeiros demais o povo é mais sussa
    A sensação n é boa de ser rejeitado
    O problema estão nas pessoas
    Ficar em silêncio ou n estar perto é sempre o melhor à fazer
    Nunca julgue de cara, Leonardo tem sido incrível..msm q no início n pareceu

Never miss updates of Bruno Pivato with our app: