• Day 2

Hell's Jump

March 3, 2019 in Spain ⋅ ☀️ 9 °C

Acordámos já eram 8h30, comer, subir até à serra. Começámos a descer pistas, eram 10h30. Felizmente arranjámos um lugar de estacionamento gratuito junto às pistas na parte de cima da Sierra Nevada.

Antes do almoço passámos pelo Snowpark. O Valentim que ia à frente para se preparar para filmar um salto David, passou por um salto L. O problema foi que ia com muita velocidade, que deu um salto de vários metros, mas descontrolou-se e caiu de costas.

Fiquei uns segundos em estado de choque antes de ir ter com ele para ver se estava bem. Quando o vi sentado achei que estava tudo bem. Ainda filmou o salto do David, mas descemos logo para almoçar e comprar um comprimidos para as dores. Acabaram-se os saltos para este menino nesta época.

Na volta para Monachil, quase que íamos ficando apeados sem gasolina. O carro andou quase 20km, depois da indicação dos zeros km.

Escolhi um restaurante italiano, muito chique, principalmente para a roupa da neve que ainda traziamos.