Museums

May 26, 2022 in the United States ⋅ ⛅ 21 °C

Hoje acordei, comi uns ótimos cinnamon rolls e arrumei um pouco as malas antes de sair de casa em direção à escultura "Make Way for Ducklings", que está no Boston Commons. Tentei tirar umas fotos mas foi complicado com todas as crianças que estavam lá. Depois segui para o Institute of Contemporary Art, que é no porto de Boston, um prédio engraçado arquiteturalmente, mas o que está lá dentro é menos engraçado ahah

Depois de ver a exposição passei no Clover Food Labs e apanhei duas sandes para levar também para o meu pai, e apanhei o metro até ao MIT. Fiquei um pouco à espera que o meu pai acabasse a reunião, e entretanto comemos as sandes e fomos para o Museum of Science.

Já não chegámos muito cedo, mas a partir de uma certa hora carimbam o bilhete, e deixam-te entrar mais uma vez durante os próximos 6 meses com esse bilhete, para teres tempo de ver a exposição toda! O museu está organizado de maneira estranha, mas tem muitas zonas engraçadas. Dinossauros, eletricidade, matemática, ilusões de óptica, animais, descobertas, vacinas, e muito mais zonas que nós não tivemos tempo para ver....

Quando o museu fechou fomos diretos para casa, descansámos os pés 15 minutos e voltámos a sair para ir ao lockers da Amazon recolher coisas e comprar comida no Whole Foods. Depois de regressar a casa comemos uns ótimos hambúrgueres!

Trabalhei mais um pouco nas malas e depois fui dormir!