Tirol and Munich

July 26, 2019 in Italy ⋅ ⛅ 17 °C

Acordamos de manhã cedo, aproveitamos a lanchonete pra ir no banheiro e logo tocamos direção Innsbruck.
    Passamos direto por Innsbruck e resolvemos dar uma volta em Öztal. O lugar é incrível, apesar de não termos batido foto, a estrada é muito bonita! O lugar parece é perfeito pra esportes radicais!
    Aproveitando que estávamos passando em Imst, aproveitamos para descer no maior Alpine Coaster do mundo! Com certeza algo que vale muito a pena!!
    Em seguida, indo a caminho de Garmisch, encontramos um lago no meio do caminho, com uma água sensacional! Apesar de ser um lago privado, não resistimos e fomos tomar um banho!
    Água gelada, mas boa! De alma lavada, mantemos o curso para o Eibsee, apesar de decepcionar quando chegamos pela qtde de pessoas e estacionamento caro, mas não foi nada, seguimos direção Munique ;)
    Decidimos passar em ingolstadt pq eu queria ver a Frau Mittl. Mas chegando lá, ela estava ocupada, só conseguiu falar com a gente por 5min e voltou pra cozinha.. depois de mais de 1h esperando, tivemos que voltar pra Munique porque ia ter show da Pink :)
    Estacionamos em Frottmaning e fomos de Ubahn pro Olympiapark, achamos um lugar alto e curtimos boa parte do show lá de cima! Mas perto do final fomos mais pra baixo e ficou MT melhor pra ouvir a música. Fui o único que levou um guarda-chuva, mas no final quando choveu, valeu a pena kkkk
    Depois do show queríamos voltar direto pra kgf, mas chegando perto do Chiemsee tava com muito sono e uma parada que era pra ser de 15min foi até 5h da manhã :P