• Ubatuba

    14 maja 2017, Brazylia ⋅ ☁️ 28 °C

    O domingo amanheceu nublado, Juliana resolveu ficar em Paraty, para conhecer o distrito de Trindade, com uma amiga que estava por chegar e eu precisava seguir; nos despedimos, com a certeza de que seria um até breve.
    Mais tarde, consegui uma carona com outra menina paulistana, Fran, que estava voltando para São Paulo, não obstante, sem pressa, passando e parando em algumas praias.
    Partimos de Paraty no fim da tarde e o tempo não parecia que ia nos abençoar, logo na primeira parada, no centro de Ubatuba, começou a chover demasiadamente e rapidamente as ruas se alagaram, a ponto de termos que buscar abrigo no primeiro lugar que surgisse. Por sorte, encontramos um motel de beira de estrada que estava vazio, havia apenas o proprietário, que nos recepcionou espantado, pois, estávamos ensopados!
    Conversamos e conseguimos a estadia na camaradagem; depois de um morno e longo banho, conversamos, ao som do velho e bom rock n' roll, tomando caipirinhas com dosagens extras de cachaça e comendo biscoitos, que Fran insistia em me dizer que eram salgadinhos, vai vendo bem...
    Czytaj więcej