Satellite
Show on map
  • Day 26–27

    MASP

    May 16, 2017 in Brazil ⋅ ☁️ 18 °C

    Tive que acordar bem cedo, por causa do trabalho e da filha de Fran, não tenho do que reclamar, me trouxe até São Paulo e ainda me deixou dormir em sua casa. Sabia que Juliana estava na cidade e arrisquei uma mensagem, talvez pudesse me hospedar, uma vez que meus planos haviam mudado. Havia me programado pra conhecer o MASP (Museu de Arte de São Paulo), pois, hoje, terça feira, é gratuito; já dentro do museu, ela disse que poderia ficar na casa dela, havia um quarto livre que eu poderia ocupar. O museu é amplo, existem diversas galerias e exposições, perdi algumas horas e depois fui passear na famosa e tumultuada Avenida Paulista – uma decepção; apenas pessoas apressadas, prédios e lojas e muitos carros passando por mim. Juliana me buscou ao anoitecer, fomos a um bar na Consolação e colocamos o papo em dia, depois descansar e programar meus dias na capital comercial do país.Read more