• MASP

    May 16, 2017 in Brazil ⋅ ☁️ 18 °C

    Tive que acordar bem cedo, por causa do trabalho e da filhinha da Fran, por outro lado, Juliana já estava de volta à São Paulo e perguntou se eu estaria livre.
    Eu havia programado conhecer o MASP (Museu de Arte de São Paulo), pois, seria o único dia que seria gratuito e lhe convidei. Partimos pela movimentada e famosa Avenida Paulista, ao qual ela me disse que teria que voltar no domingo, desse modo, encontraria diversos atrativos. O MASP não possui o estilo que mais me agrada, dessa maneira, são muitos quadros e pinturas, entretanto a companhia era agradável demais.
    Á noite, me despedi de Fran e fui para a casa de Juliana, de lá ela me levou a um humilde e tumultuado bar na Consolação, assim, nos atualizamos, compartilhamos fotos e risadas, bebemos e celebramos à viagem e ao acaso!
    Read more