Uydu
Haritada göster
  • Gün 116

CGG - Batu Bolong Street

25 Temmuz 2022, Endonezya ⋅ ⛅ 25 °C

🇧🇷 Esses dias foram mais tranquilos, por isso resumimos em um só post. Mudamos de localização e nos hospedamos na Rua Batu Bolong, na primeira noite jantamos e fuimos à praia, fuimos a um restaurante chinês. Também aproveitamos esses dias pra ir à academia, fiz alisamiento no cabelo e descansei em casa mesmo. #Resumão da Semana

🇦🇷 Estos días fueron más tranquilos, así que lo resumiré en un post. Cambiamos de ubicación y nos alojamos en la calle Batu Bolong, la primera noche cenamos y fuimos a la playa, fuimos a un restaurante chino. También aprovechamos estos días para ir al gimnasio, me alisé el pelo y descansé en casa. #Resumen de la Semana

🇺🇸 These days were calmer, so we summarized it in one post. We changed location and stayed at Rua Batu Bolong, the first night we had dinner and went to the beach, we went to a Chinese restaurant. We also took advantage of these days to go to the gym, I straightened my hair and rested at home. #Summary of the Week