• Day 240

Av - Porto de Aveiro / Costa Nova

November 26, 2022 in Portugal ⋅ ⛅ 17 °C

🇧🇷 Comecei o dia em uma caminhada ao redor do Clube Naval de Aveiro, depois estendemos a caminhada por todo o Porto de Aveiro, passando pela zona industrial de pescas onde pude ver navios antigos usados para pescas marítimas depois passei pela marinha de Aveiro e por ultimo terminei na praia da Costa Nova , onde vi um maravilhoso por do sol 🌅

🇦🇷 Empecé el día dando un paseo por el Clube Naval de Aveiro, después extendimos el paseo por todo el Puerto de Aveiro, pasando por la zona de pesca industrial donde pude ver barcos antiguos utilizados para la pesca en el mar y luego pasé por la marina de Aveiro y el último acabé en la playa de Costa Nova, donde vi un atardecer maravilloso 🌅

🇺🇸 I started the day with a walk around the Clube Naval de Aveiro, then we extended the walk throughout the Port of Aveiro, passing through the industrial fishing area where I could see old ships used for sea fishing then I passed the Aveiro navy and the last one I ended up at Costa Nova beach, where I saw a wonderful sunset 🌅