FindPenguins
  • Inicio
  • Explorar
    • Obtener la aplicación
    • Regístrate
    • Iniciar sesión
    • Obtener la aplicación
    • Iniciar sesión
    • Inicio
    • Imprimir un libro
    • Explorar
    • Asistencia
    • Síguenos
  • Regístrate
Mostrar en el mapa
  • Paladar Lisboa motorhomeViagem inauguralPaladar Lisboa motorhome
    • Mostrar viaje
    • Añadir a la lista de deseosEliminar de la lista de deseos
    • Compartir
    • Día 9
    • jueves, 21 de diciembre de 2023, 15:42
    • 🌬 13 °C
    • Altitud: 13 m
    • FranciaÎle Beaulieu47°12’14” N  1°32’27” W

    Nantes

    21 de diciembre de 2023, Francia ⋅ 🌬 13 °C

    O ‘cartão de visita’ assusta um pouco pois, assim que começamos a entrar na cidade, vimos imenso lixo pelo chão, até quase à estrada, e muitas barracas um pouco mais recolhidas. Depois, percorrendo a cidade, primeiro com a Cali e depois a pé, o contraste com os lugares onde estivemos antes é grande, aqui tudo parece um pouco ‘abandalhado’.

    A cidade é bastante grande, com largas avenidas e corredores separados para as pessoas, ciclovia, elétrico e carros; a arquitetura moderna é uma grande salganhada. Ah, mas os franceses têm uma forma engraçada de facilitar a vida aos visitantes… há uma linha colorida no chão que, nos bairros antigos do centro, percorre as principais atrações, sejam a catedral, o castelo, as ruas mais típicas e as de maior comércio, etc; são caminhadas de alguns kms mas ‘muito certeiras’.

    Comprámos um pão excecional e uns croissants premiados que são (mesmo) de lamber os dedos, e visitámos algumas lojas de produtos artesanais - pasme-se o preço do azeite!!
    Leer más

    Ver traducción
    Sonho Nómada

    ViajeroBom descanso...

    21/12/23ResponderTraducir
    Paladar Lisboa motorhome

    Paladar Lisboa motorhome❤️

    22/12/23ResponderTraducir
    3 Me gusta
     
Mostrar viaje
  • 2025© FindPenguins
  • Inicio
  • Quiénes somos
  • Rastreo de grupo
  • Prensa
  • Términos
  • Privacidad & Cookies
  • Centro de ayuda
  • Imprimir
  • Síguenos