Chegada, não sem antes almoçar

January 4 in Portugal ⋅ ☀️ 17 °C

Tínhamos planeado visitar Elvas no começo da nossa viagem, para ver com outros olhos o espaço onde a Patrícia fará uma exposição em Setembro… mas chegámos tarde, por isso, agora no regresso fizemos questão de passar por lá.

Claro que apanhámos um susto porque, às tantas, a nossa Cali quase não passava numa daquelas ruelas (foi preciso recolher os espelhos!) e, se alguma coisa temos pena de não ter feito nesta viagem, foi o não termos tirado essa fotografia 😅
    … mas fica para uma próxima.

A caminho de Lisboa resolvemos fazer um pequeno desvio juntando o útil ao agradável, ou seja, um ponto de serviço a auto-caravanas onde pudemos despejar águas negras e cinzentas, e que ficasse perto de um bom local para almoçarmos e, assim, calhou irmos ao ‘Constantino das Enguias’ onde matámos saudades do petisco.

Entrando em Lisboa, inevitavelmente apanhámos trânsito e, claro, alguns loucos a conduzir que deviam voltar a tirar a carta e serem obrigados a frequentar cursos de civismo e gestão da ira 😡 mas, entretanto, já estamos em casa.

Foi uma viagem inaugural fantástica, a nossa Cali portou-se lindamente nos 23 dias e 6.000 km de estrada, nós aprendemos a viajar nela em condições bastante exigentes, que escolhemos para nos por à prova (em pleno inverno, por estrada e mar, condução à esquerda, etc) e gostámos tanto, tanto que, ainda mal chegámos e já estamos a pensar quando e onde é que vamos a seguir!!