Peru
Pampa de Amancaes

Chegada em Cusco

August 19, 2023 in Peru ⋅ ☁️ 16 °C

Chegada em Cusco

Nossa viagem de ida teve perseguição ainda na Raposo Tavares, o que ja nos dizia que seria com muita emoção!

Nosso primeiro perrengue chique foi descobrir que não haviamos comprado a bagaem adicional 🙄 . QUASE DEIXO A GOSTOSA SEM COMIDA....

Agradecimento ao Lucas, brindamos com um espumante "gostoso" na sala VIP e na saída o café quase foi em conta gotas.

Com turbulência, tempestade de raios, céu estrelado e tapete de nuvens , nossa aventura começou com a adrenalina la em cima! Pompojena gritou a cada anúncio de cabine! 🤣. Quando ela não estava gritando, estava peidando, deixando a atmosfera mais balanceada.
      Obs.: Ela fez Quiropraxia na mão do docinho!

Primeiro beijo internacional em Lima!

Quase saímos de Lima sem as duas malas despachadas! Descobrimos, sem querer, que elas não iam direto para o destino final (Sem comida Pt 2).

Descobrimos que Lima não tem Celta e decidimos jogar com carros azuis!

Voo a Cusco foi ok, vimos o sol pela janela vizinha.(Ja era um preludio para a volta!)
      Ao chegarmos no aeroporto de Cusco a PPzona foi atrás de um carrinho para as nossas malas e voltoucom o Bom Samaritano que nos ajudou sem pedir nada em troca, ja nos fazendo entender como o povo Cusquenho era receptivo.

Nosso taxita ja esta nos aguardando com uma plaquinha com nossos nome! Alivio
      Nosso taxita gente boa, não apenas nos levou ao hotel mas realizou um pequeno tour no caminho, nos mostrando onde estavam os principais serviços turisticos da cidade;

Em Cusco também não haviam Celtas mas muitos carros azuis! GUERRRA!!

O acesso ao nosso hotel era por uma escadaria enorme, em uma viela toda charmosa. Coms seus muitos quartos separados, o hotel mas parecia a vila do Chaves!

Tivemos um "Papo de surdo e mudo" com o rapaz que nos ajudou com as malas

Finalmente SEXO internacional (melhor investimento)!!!

Cochilamos , tomamos um café da manhã ja atrasados e saimos para nosso primeiro passeio!

Pampa de Amancaes