Dia 01 - Partida para o Brasil (RJ)

March 9, 2012 in Brazil ⋅ 23 °C

Rio de Janeiro:
    O 1º dia foi praticamente passado dentro do avião.
    Depois do atraso na partida de Madrid, veio a refeição aguardada, a escolha não era vasta, almôndegas ou massa? Almôndegas. Para beber, uma cerveja, e depois de almoço... mais uma que a sede era muita.
    A Bruna não adormeceu até aqui e não para quieta.
    Para já nada de especial... apenas a chamada de um médico de bordo, havia uma médica.
    Dormiu-se um pouco, acordou-se e... voltar a comer. Lanche miserável, uma sandes de atum com pimento vermelho.
    Quase a chegar ao Rio de Janeiro, mais uma pequena refeição, como não gosto de sandes de queijo, comi o que havia: 3 kit kats, 3 bolinhos, 2 iogurtes, 1 café e 1 cerveja.
    Aterrámos no aeroporto Galeão - António Carlos Jobim, já estavam à nossa espera para nos levarem ao hotel.
    Hotel Barrabela, simplesmente espetacular. Estamos no quarto 1335 (13º andar).
    Fomos comprar qualquer coisa para comer, como havia cerveja Original de 60cl a R$4 trouxemos já 4. embora o frigorífico esteja cheio de Bohemia e Therezopolis.

Amanhã há mais.

PS: trocámos dinheiro no aeroporto ao preço de R$2,09. Depois temos de ver como é a troca no centro da cidade.