Satellite
Show on map
  • Day 7

    AAN, Argentina

    December 29, 2018 in Argentina ⋅ 🌧 24 °C

    Falei com o dono de um hostel a possibilidade de trabalhar.. ele pegou meu contato.
    Consegui emprestado o cartão de usar uma bike que é do governo e passeei.
    Encontrei com Cristian do couchsurfing num café e valeu a pena msm com o desencontro inicial..amanhã vamos passear juntos.
    O hostel que cheguei hoje tem mto brasileiro e energia inicial um pouco estranha.
    Consegui sabão com brasileiro da recepção e lavei toda minha roupa.
    Primeiro dia que cuidei da minha beleza.
    Ar condicionado quebrado, but its ok.
    Enquanto pensava que meu inglês estava travado com o suíço, um de israel do hostel q acabei de chegar me disse q meu inglês é bom e mto melhor q de outros rs..
    Senti liberdade pedalando por aí.
    Chamei uber para amigo suíço q foi embora.
    Conheci uma garota enquanto pedalava.

    Vale a pena tentar mais de uma vez um desencontro.
    Tudo é questão de referência.
    Read more