Colombo, Sri Lanka

October 3, 2016 in Sri Lanka ⋅ ⛅ 26 °C

Não dormi nada mas decidi que queria apanhar o comboio as 8h30, se não iria chegar demasiado tarde.
    Depois do transito louco de Colombo, segundas feira de manha com todos os país a deixar as crianças de uniformes nos colégio, de tuk tuk ou de mota, os tuk tuks a andarem quase como se fossem carrinhos de choque a subir passeios se for necessário, parece que ninguém tem travões e por isso tem que encontrar sempre um sítio para continuar a andar. Cheguei a estação de comboio comprei um bilhete para Bentota por 120rs ou seja 80 cêntimos, quando claro todos os tuk tuks Querias me levar por 20 ou 30 euros.
    Comprei para segunda classe claro, um pouco melhor que a 3a classe segundo eles.

É agora que vou apanhar uma caganeira. Não consigo perceber o que eles comem para o pequeno almoço. Não tem queijo, então entrei num sítio da estação e disse que queria uma água e algo vegetariano.
    Isto é uma explosão de sabores orientais, o picante prevalece, excelente opção para um bom pequeno almoço.
    Pelo menos queima logo os micróbios todos, tendo em conta que o senhor tirou com as suas próprias mãos que de limpo não tinha nada.