• Day 1

First night

October 4, 2017 in Spain ⋅ 🌙 19 °C

Aqui vamos nós para uma viagem de 4 dias, um fim de semana grande, sair do trabalho cedo já com as malas feitas, apanhar o metro para nos encontrarmos no aeroporto para beber umas cervejas antes de apanhar o avião. Voar com a TAP num avião mínimo com a comissário de bordo a pedir 500 euros para pôr a mala no porão e a dizer na apresentação que íamos para Hong Kong. Sempre aterramos em Bilbau.
    Apanhamos um táxi para a casa no centro, junto à zona velha, chegámos já perto da uma da manhã. A essa hora pouca coisa está aberta, por isso seguimos o concelho do dono da casa que alugamos e fomos parar ao katu onde tanto podíamos ouvir k7, cds ou vinil e jogar as setas. Ao sair do bar à procura de alguma coisa para comer conhecemos um angolano que fez 2km connosco para nos mostrar onde se podia comer. Afinal está tudo fechado, só encontramos um indiano aberto para comprar o pior pão de Espanha, um queijo wanna be vaca que ri e um tomate (foi o nosso jantar).
    Ficamos a saber que estávamos alojados na linha vermelha onde tudo acontece e a rua de cima era a rua das putas....